CENTROS INTERNACIONAIS – Previsões geradas em Maio de 2019

Postado por LAMMOC em 12/maio/2019 - Sem Comentários


1°LEAD – Resultado das previsões das Anomalias de Precipitação dos modelos NASA, CFSv2, CMC1, CMC2, GFDL, ENSEMBLE-MEAN e NCAR-CCSM4, respectivamente, para o mês de junho, obtidas a partir de condições iniciais do mês de maio. Fonte – LAMMOC.



2°LEAD – Resultado das previsões das Anomalias de Precipitação dos modelos NASA, CFSv2, CMC1, CMC2, GFDL, ENSEMBLE-MEAN e NCAR-CCSM4, respectivamente, para o mês de julho, obtidas a partir de condições iniciais do mês de maio. Fonte – LAMMOC.



3°LEAD – Resultado das previsões das Anomalias de Precipitação dos modelos NASA, CFSv2, CMC1, CMC2, GFDL, ENSEMBLE-MEAN e NCAR-CCSM4, respectivamente, para o mês de agosto, obtidas a partir de condições iniciais do mês de maio. Fonte – LAMMOC.


Aviso Importante:

Os produtos apresentados nesta página não podem ser usados para propósitos comerciais, copiados integral ou parcialmente para a reprodução em meios de divulgação, sem a expressa autorização do LAMMOC/UFF.

Os usuários deverão sempre mencionar a fonte das informações e dados como “LAMMOC/UFF”.

A geração e a divulgação de produtos operacionais são frutos de um projeto de pesquisa acadêmico. Em nenhum caso o LAMMOC/UFF pode ser responsabilizado por danos especiais, indiretos ou decorrentes, ou nenhum dano vinculado ao que provenha do uso destes produtos.

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Skip to content