Previsões CAM3.1 em agosto de 2020 com -15% de floresta amazônica

Postado por LAMMOC em 23/ago/2020 - Sem Comentários

1°, 2° e 3° LEADS – Resultado das previsões das Anomalias de Precipitação do modelo CAM 3.1 -15%/LAMMOC para o mês de setembro, outubro e novembro, obtidas a partir de condições iniciais do mês de agosto. Fonte – LAMMOC.


1°, 2° e 3° LEADS – Resultado das previsões das Anomalias de Temperatura do modelo CAM 3.1 -15%/LAMMOC para o mês de setembro, outubro e novembro, obtidas a partir de condições iniciais do mês de agosto. Fonte – LAMMOC.


1°, 2° e 3° LEADS – Resultado das previsões das Anomalias de Vento do modelo CAM 3.1 -15%/LAMMOC para o mês de setembro, outubro e novembro, obtidas a partir de condições iniciais do mês de agosto. Fonte – LAMMOC.


1°, 2° e 3° LEADS – Resultado das previsões das Anomalias de Pressão do modelo CAM 3.1 -15%/LAMMOC para o mês de setembro, outubro e novembro, obtidas a partir de condições iniciais do mês de agosto. Fonte – LAMMOC.


1°, 2° e 3° LEADS – Resultado das previsões das Anomalias de Fluxo solar do modelo CAM 3.1 15%/LAMMOC para o mês de setembro, outubro e novembro, obtidas a partir de condições iniciais do mês de agosto. Fonte – LAMMOC.


Aviso Importante:

Os produtos apresentados nesta página não podem ser usados para propósitos comerciais, copiados integral ou parcialmente para a reprodução em meios de divulgação, sem a expressa autorização do LAMMOC/UFF.

Os usuários deverão sempre mencionar a fonte das informações e dados como “LAMMOC/UFF”.

A geração e a divulgação de produtos operacionais são frutos de um projeto de pesquisa acadêmico. Em nenhum caso o LAMMOC/UFF pode ser responsabilizado por danos especiais, indiretos ou decorrentes, ou nenhum dano vinculado ao que provenha do uso destes produtos.

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Skip to content