Previsões CAM3.1 em Junho de 2022 com -15% de floresta amazônica

Postado por LAMMOC em 29/jul/2022 - Sem Comentários

1°, 2° e 3° LEADS – Resultado das previsões das Anomalias de Precipitação do modelo CAM 3.1/LAMMOC para os meses de julho, agosto e setembro, obtidas a partir de condições iniciais do mês de junho. Fonte – LAMMOC.


1°, 2° e 3° LEADS – Resultado das previsões das Anomalias de Temperatura do modelo CAM 3.1/LAMMOC ppara os meses de julho, agosto e setembro, obtidas a partir de condições iniciais do mês de junho. Fonte – LAMMOC.


1°, 2° e 3° LEADS – Resultado das previsões das Anomalias de Vento do modelo CAM 3.1/LAMMOC para os meses de julho, agosto e setembro, obtidas a partir de condições iniciais do mês de junho. Fonte – LAMMOC.


1°, 2° e 3° LEADS – Resultado das previsões das Anomalias de Pressão do modelo CAM 3.1/LAMMOC para os meses de julho, agosto e setembro, obtidas a partir de condições iniciais do mês de junho. Fonte – LAMMOC.


1°, 2° e 3° LEADS – Resultado das previsões das Anomalias de Fluxo solar do modelo CAM 3.1/LAMMOC para os meses de julho, agosto e setembro, obtidas a partir de condições iniciais do mês de junho. Fonte – LAMMOC.

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Skip to content